16 março 2014

Livro

| |
Olá Meninas!!!
Tudo bom com vocês??
Hoje venho falar sobre uma coisa que jamais pensaria em falar livros hehehe
Talvez vocês não saibam mas nunca fui de ler livros meu marido é apaixonado por livros, ai conversando com uma amiga ela me indicou esse livro.
Eu ja de primeira gostei dele só pelo nome do livro: Despedida de Solteira é esse mesmo o nome do livro , vou colocar a Sinopse do livro abaixo.

Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado." "Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre..." 
Já deu pra ter uma ideia de como é o livro né, eu achei engraçado, intrigante,sensual, e um pouco romântico tudo ao mesmo tempo.
Gosto de livros narrados  em primeira pessoa , eu estou no segundo livro , ainda falta mais um, é uma trilogia estou gostando bastante. Bom sei que muita gente não deve gostar desse gênero de livros mas esse foi o único que estou conseguindo ler rsrs prometo pegar alguns títulos mais variados rsrs .
Bom Meninas acho que deu pra deixar vocês com água na boca por enquanto é só .
Deixe a opinião de vocês aqui nos comentários para saber se vocês estão gostando , e se quiser dar sugestões fiquem a vontade...
Beijos Meninas e até mais Apaixonado

2 comentários:

  1. super gira :DD gostei muito do blog

    beijinhoo

    http://perolamakeupblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pérola, amei seu blog, seja bem vinda.

    ResponderExcluir

© Make Pink Hair - 2014. Todos os direitos reservados. Layout por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo