16 março 2014

Voltamos

| |
Olá Meninas !!!
Tudo bom com vocês???
Pois é, eu sei que estou sumida e devendo fotos e post etc etc... enfim, fiquei um bom tempo parada pensando em tudo.
E meu salão no final do ano é impossível, muita correria... então, tirei um tempo pra descansar. E foi quando resolvi voltar com o blog, pois é voltei... e resolvi também inovar... o nome do blog nao tinha nada a ver comigo, já que não sou tão ligada a moda assim. eu uso o que me sinto bem e confortável, então não combinava "TENDENCIAS DA MODA"... ai resolvi colocar algo que tinha mais a ver comigo, pois agora irei fazer do meu blog um diário aonde vou postar tudo que estiver acontecendo comigo.
 O nome que pensei foi "Make Pink Hair", nem precisa dizer por que  achei mais minha cara, né??? rsrs. agora tbm tem outra novidade... teremos colaboradoras para o blog.
 A primeira colaboradora é a Neisa, "minha irmã". ela mora no interior de s.p., é nova nesse meio da net rsrs, mas como ela ama roupas, sapatos, esmaltes e coisas do tipo, convidei ela vir fazer parte desse mundo... ela não pode ver nada que ela quer rsrsrs!!!
 E a nossa outra colaboradora é a Andréa, pois é mais uma amante de moda,  ela adora se vestir bem!!! bom, já deu pra perceber que teremos vários looks diferentes né??? as duas tem muita coisa em comum, uma delas é a paixão por roupas e amam se vestir bem. a Andréa é da praia grande. depois venho com calma apresentar cada uma delas. 
Bom meninas espero que tenham gostado...
Beijinho e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Make Pink Hair - 2014. Todos os direitos reservados. Layout por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo