14 outubro 2015

RESENHA DO SHAMPOO MEDICASP

| |
Olááá meninas e meninoooss!!!


Bommm diaaaa, e como foram de feriadão?!
Sei lá, sempre tenho a impressão de que cansei mais do que descansei kkkkkk, e olha que não fiz nada, estava naquela pegada de Pluf, plaf, zuum, não vai a lugar nenhum (kkkk).
Mas então, hoje vim falar pra vocês sobre um produto que cumpre o que promete...

MEDICASP

Isso mesmo pessoal, é o MEDICASP, não sei vocês, mas eu, quando faço qualquer tipo de procedimento de alisamento fico com o couro cabeludo descamando muito, e por semanas, (4 ou 5 semanas), então resolvi usar no intuito de diminuir esse tempo, já que essa descamação é considerada até normal. Mas enfim... o bichinho é bom mesmo, deixa o cabelo super brilhante, logo na primeira lavada você sente a diferença, cabelo soltinho, couro cabeludo mais sequinho e demora mais para o cabelo ficar com aparencia de sujo, e o principaaaaaaaaaaal pelo menos na minha opinião, é que ele não resseca o cabelo, GENTE não resseca NADINHA. Não sei vocês, mas já usei alguns tipos de shampoo anticaspa, e TODOS deixaram meu cabelo bem ressecado. 
Então é isso meninas, para quem quiser experimentar e estiver na dúvida, vale muito a pena. O valor dele hoje está em torno de R$30,00, mas vale o investimento, para quem tem o cabelo grande e lava dia sim dia não, não rende tanto, mas como ele é um shampoo para tratamento, você pode intercalar as lavadas com o seu shampoo normal, ou lavar apenas o couro cabeludo com ele e o restante com o outro shampoo.

É isso pessoal, espero que tenham gostado da dica. 

Beeijoooosss e até a próxima. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Make Pink Hair - 2014. Todos os direitos reservados. Layout por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo