26 outubro 2015

Batom Azul Natura

| |

Olá Meninas!!!
Hoje vim trazer para vocês um Batom da Natura que achei muitoo interessante pois hoje em dia virou moda usar Batom azul...
Esse Batom me chamou atenção apenas pela cor dele, pois na revista ele estava fazendo parte de um combinação.. e não para usar apenas ele. (vou mostrar na foto abaixo.)

E como vocês sabem eu gosto de testar tudo.. resolvi comprar ele para ver o que daria na boca.
E para a minha desilusão ele não ficou o que eu imaginava, ele não é tão pigmentado, ele mancha muito, e tem que passar várias vezes para poder ficar mais escuro.
Eu fiz dois testes um com apenas o batom, e o outro eu fiz passando uma base matte por baixo pra ver se melhorava a textura dele, ou deixava mais denso.
                                                  Recortei a foto para ver melhor o batom
E assim ficou o Batom sem passar a base... não sei se usaria ele, assim de cara lavada, mas acho que com uma make ou uma pele bem feita, ficaria melhor!! rsrsr
E agora com a base matte nos lábios.


Meninas como tinha falado o batom não é pra ser usado,assim além de não  segurar na boca, suja o dente rsrsr... 
Passei a base matte, mas não adiantou muita coisa, ele apenas mudou a cor do azul e deixou sem brilho.
Testei e não aprovei...
Bom meninas espero que tenham gostado.. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Make Pink Hair - 2014. Todos os direitos reservados. Layout por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo