02 maio 2014

Comprinhas de Make

| |

Olá Meninas!!

Hoje venho falar pra vocês sobre o que eu amoo comprar MAQUIAGEM, tudo que vejo de novo eu quero comprar pra experimentar, mas não gosto de pagar nada muito caro pois nem sempre a maquiagem cara são as melhores.
Eu comprei algumas coisas da Avon pra pele para ver se gosto, vou ver se consigo fazer uma resenha pra vocês.
Como vi muitas pessoas falarem desse produtos alguns bem outras não ,resolvi comprar o BB cream da Avon, ele diz que é 10 em 1e o FPS15  não usei nenhum deles então não sei ainda a textura. O BB cream da Natura ele é FPS já é de 30 e como já esta comprando comprei também esse CC cream que diz que é base creme.Agora esse é o queridinho de muitas meninas, e espero que ele se torno o meu também rsrsrs esse é o Avon Magix ele disfarça os poros e linhas finas (preciso muito
Ele é otimo pra preparar a pela pra receber a maquiagem.
Pra resumir peguei também duas paletas de corretivos e a maravilhosa mascara de cílios Mega, ela é bafônica só achei ela pequena ....  e nao consigo ficar sem comprar Batom ai resolvi escolher 5, tarefa difícil pois por mim levava um de cada rsrs.



Bom Meninas espero que tenham gostado do post, fiz com maior carinho pra vocês, não coloquei preço em nada pois não me lembro quanto paguei, e na revista sempre vem promoção.. então é só ficar de olho.
Beijos Meninas e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Make Pink Hair - 2014. Todos os direitos reservados. Layout por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo