19 março 2014

Notícias

| |
Olá Meninas!!
Tudo bom com vocês??

Comigo não posso dizer que está tudo bem, pois ontem meu dia não foi muito legal, acabei levando um tombo pernas e braços machucados... e sem meu notebook.
E pra ajudar meu computador resolveu cair de cara no chão... (não tive culpa) e simplesmente espatifou a tela inteira... sorte a minha que não perdi nada que tinha nele, foi só a tela por milagre né.

Olha o estrago.
Como não consigo ficar sem computador devido ao meu Salão e ao Blog, pois marco clientes e faço divulgação  na net necessitava de um novo computador. 
Foi ai que me apertei e comprei um.. (não comprei a vista é claro) não sei o que acontece comigo eu compro e depois me arrependo  vocês também são assim??
Ai está ele lindo né , mas ele veio com o a versão do Windows 8 que na minha opinião é péssima trava muitoo, ai tive que mandar formatar mais um gasto e agora estou sem ele... snif snif snif.
Então essa semana vou ficar uns 3 dias sem postar nada, por falta de computador, e ele só chega na sexta, e o meu notebook quebrado está ruim de mais de usar, eu fiz não rsrs meu marido fez uma gambiara nele rsrs e é por onde estou fazendo este post.Bom meninas eu não iria nem contar o que aconteceu, mas como eu disse meu blog é meu diário e gosto de dividir com vocês tudo que acontece comigo de bom e de ruim também pois a vida é feita disso.
Beijinhos e até mais.

Um comentário:

  1. Olá Flor, claro que eu lembro de vc sim.. com certeza vou lá ver e responder a tag com maior carrinho obrigada e bjos :g

    ResponderExcluir

© Make Pink Hair - 2014. Todos os direitos reservados. Layout por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo