09 março 2017

Resenha Batom Mary Kay - Pink Melon

| |

Olá Galera!!
Tudo bem com vocês??

Hoje é dia de make bebê, porem hoje não teremos tutorial de make, e sim uma resenha sobre o Batom da MK.
Então vamos começar, vendo o que a empresa fala sobre o produto e depois a minha avaliação.

O que a marca diz:

''Sua fórmula de longa duração desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa, para um resultado impactante e duradouro, sem borrar e nem escorrer. Enriquecido com vitamina E derivados de vitamina C, eles ajudam a proteger os lábios contra a ação dos radicais livres e dos danos causados pela exposição diária ao meio ambiente. Eles também são livres de fragrância e possuem um leve sabor de baunilha''


Achei linda a embalagem, toda em preto e na tampa vem a cor ilustrativa do batom, achei isso uma ótima ideia, pois assim não precisamos ficar subindo a bala do batom.




Minhas considerações finas:

Ele é bem fiel ao que a marca diz, ele é bem cremoso textura bem leve, ele desliza pelos lábios, porem eu particularmente não gosto dessa textura tão leve, ele também contem uma sabor bem suave de baunilha, mas nada em exagero.
Ele por ser cremoso é um batom que transfere, porem eu prefiro os mattes.
Porem a Mary Kay tem uma linha de maquiagem e cuidados com a pele fantástica, eu sou suspeita, pois uso bastante coisas deles.
Esse batom custou o valor de R$ 39,90 não acho um produto caro pela marca, e com qualidade.
Quem quiser adquirir esse batom ou outros produtos da linha, entre no site e procure uma Consultora Mary Kay , eu comprei com uma amiga minha Consultora Angelica aqui da minha cidade. vou deixar o link para  vocês entrarem no site e acharem uma MK perto de vocês.


Espero que vocês tenham gostado. Bjinhos e até mais !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Make Pink Hair - 2014. Todos os direitos reservados. Layout por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo