05 janeiro 2016

2016 Ano Novo Vida Nova!!!!

| |

Olá Meus Amores, Tudo bem com vocês??
Primeiro de tudo Feliz 2016 para vocês que esse ano seja de realizações para cada um de vocês!!!
Meninas estava sumida porem morrendo de saudade de vocês, peguei alguns dias de Férias, para poder descansar mesmo, sabe ficar de pernas pro ar rsrsrs então é isso que estou fazendo rsrsrs.
E como foi a virada de ano de vocês?
Eu fiquei em casa curtindo os fogos do quintal rsrs , a praia estava muitoo cheia; e também tenho um costume de anotar todo começo do ano minhas metas, e depois abrir no ultimo dia do ano pra ver se eu cumpri as metas ou perdi o foco no meio do caminho, rsrs acho muito bacana, pois nessa agenda você poem seus planos seus sonhos ideia, e isso durante o ano te impulsiona a concretizar todas elas, para no final do ano você abrir a agenda e poder ver e lembrar tudo o que você fez esse ano.
Esse ano eu vou mergulhar de cabeça no blog, meus dias de folga serão dedicados a vocês, quero trazer muita coisa nova e diferente, espero contar com vocês daii vendo tudo tá.
Bom Meninas fiquem de olho coisas novas estão por vir <3
Boraaa ser felizzz beijinhos.

"Se quiser viver uma vida feliz,amarre-se a uma meta, não às pessoas nem às coisas."    (Abert Einstein)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Make Pink Hair - 2014. Todos os direitos reservados. Layout por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo