03 outubro 2015

IDEIAS PARA VESTIDOS DE CASAMENTO!!!

| |
Olá meninas e meninoss!!

Tudo bem com vocês? 
Hoje vim trazer algumas sugestões para quem vai casar e está sem ideia de vestidos ou sem $$ ( a crise não está fácil) rs.
 Uma conhecida minha casou recentemente, e me disse que o aluguel mais baixo que conseguiu foi de R$700,00 reais, o vestido não era feio, mas tinha uma modelagem mais antiga, então sugeri algo que é o que eu faria neste caso, e quero dividir com vocês.
Hoje existem vestidos liiiindooos brancos, champagnes, beges... enfim, que não são vestidos de noiva, mas que na minha opinião não deixam NADA a desejar, são clássicos, sofisticados e SUPER originais, claro que para quem sonha com o vestido de princesa, não funcionaria muito bem, mas outra dica, é que da para customizar esses vestidos apenas colocando saiotes removíveis, o que torna seu vestido ainda mais confortável, com certeza você precisará de uma costureira de confiança, mas vale muito a pena. Além de deixar o vestido que você vai usar em um dos dias mais importantes da sua vida com a sua cara e o seu toque, o seu bolso vai agradecer MUITOOO!!! Esses vestidos podem sair por R$200,00, R$300,00 até R$800,00 reais, que seria praticamente o aluguel que a minha conhecida pagou, maaaaaaaaassss ai vem a melhor parte. O vestido vai ser SEU pra sempre, você pode guardar, vender, usar até mesmo em outras ocasiões.
Vou deixar aqui uns modelos que achei super bacanas para vocês terem uma ideia, espero que tenham gostado dessa dica, acho de verdade que vale muito a pena.
Para as mais tradicionais.
Para as mais ousadas.
Para as mais clássicas.
Tem para todos os tipos e gostos, esses foram pouquíssimos perto de tantas opções que existem.

Beeeijooooooosss!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Make Pink Hair - 2014. Todos os direitos reservados. Layout por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo