01 abril 2015

Batom da Avon Cremoso

| |

Olá Meninas!!!
Quanto tempo hem rsrsrs como sempre eu dando as minhas sumidinhas hahaha, mas como vocês mesma sabem, é a falta de tempo mesmo, pois quero vir aqui dar o meu melhor a vocês que sempre esperam com ansiedade, fazer por fazer eu não quero.
Bom eu sou consultora de vendas Avon , e comprei esses 3 batons para experimentar, comprei pois vi que eles são cremosos e para minha surpresa na boca ele fica um pouco matte, do que na pele, isso foi uma grande vantagem, pois agora quase todos meus batons são matte :)
O lilas que é mais um roxo o nome dele é "lilas luminoso", o rosa é "rosa destaque" e o laranja é "laranja cheguei"



 Na boca eu só testei o roxo, os outros dois ainda não usei...
Olha ele na boca  o roxo.

Bom Meninas espero que tenham gostado !!
O que acharam das cores?? 
Beijos e até mais    

Um comentário:

© Make Pink Hair - 2014. Todos os direitos reservados. Layout por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo