05 março 2015

Look do Dia Infanto Juvenil

| |

Olá Meninas!!! Que calor é esse quero o inverno de novo hehehehe.
Hoje fui fotografar mais um look do dia com minha outra modelo , vou apresentar ela para vocês .
Essa é a Letícia minha filha ela tem 11 anos ... isso mesmo 11 anos não parece mais tem kkkk.
Hoje o dia estava muito quente, e nada melhor que fotografar na praia né.



Ela está usando um Shorts Jeans bem curtinho e uma blusa bem levinha e para combinar e deixar o look a cara do verão uma bolsa feita de crochê deixou o look perfeito.







Eu particularmente ameii!! 
E vocês gostaram?? 
Beijos <3

Estou usando: Blusa (Caedu),Shorts,(Caedu),Rasteirinha (Kallan),Óculos (Chilli Beans)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Make Pink Hair - 2014. Todos os direitos reservados. Layout por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo