19 janeiro 2015

Resenha Batom Liquido Matte da Vult

| |
Olá Meninas!!!
Hoje venho trazer para vocês a resenha de um produto que estava louca pra comprar.. e que é a nova sensação do momento.
Vi as marcas da Dailus Pro e esse da Vult testei os dois na loja, e para minha surpresa gostei mais do da Vult do que o da Dailus vou explicar para vocês por quê.
O da Dailus eu achei ele muito cremoso e devido a isso desperdiça muito produto na tampa devido a tampa dele ser muito grande ai fica muito resíduo nela.
Outro coisa é que ele demora pra secar na boca o da Vult secou mais rápido na minha boca, agora sobre durabilidade eu vou falar sobre o da Vult que foi o que eu usei , vou definir em uma palavra M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O isso mesmo meninas eu ameii.
A cor que comprei foi  a 01 ele é um tipo cor de boca, e o melhor ele é Matte.
Eu paguei nele R$ 16,40 achei um preço justo devido a qualidade e durabilidade.
Eles lançaram 8 cores uma mais linda que a outra vou deixar a foto aqui em baixo para você verem...




Ah só pra avisar as fotos não tem nenhum efeito o batom mudou de cor na minha boca parecia cor de boca e ficou rosinha né mais eu amei mesmo assim.
O que acharam meninas? Espero que tenham gostado!!
Vocês já conheciam essa linha da Vult?
Beijos e até mais <3

Um comentário:

  1. Adorei esse batom !!! A cor é linda ! Dê uma olhadinha lá no meu blog
    http://doceadolescentebycelyne.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir

© Make Pink Hair - 2014. Todos os direitos reservados. Layout por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo