11 julho 2014

Batom Da Semana

| |
Olá meninas!!! sei que estou um pouco sumida, foram varias coisas ao mesmo tempo... acho que estou com má circulação, e alem de tudo isso exatamente hoje acordei com um Tersol maravilhoso, isso mesmo Tersol eu mereço kkkkk, mas tudo bem a vida segue vamos ao que interessa né.
Hoje eu venho trazer pra vocês um Batom que estou amando, eu sou Consultora Mary Kay  a alguns meses, e nós mulheres não resistimos a produtos baratos e de qualidade e a Mary Kay uniu os dois.
Quando vi não achei que fosse ficar tão bonito assim, pois ele é um tom de alaranjado, ele lembra muito aquele batom que a Paloma da novela usava.. vou postar foto aqui depois.
Ele é bem cremoso não tem cheiro forte (isso me enjoa) a durabilidade é ótima ele fica na boca, e o melhor quando ele seca na boca ele fica parecendo matte mas ele é cremoso.. eu amei isso, pois nenhum batom segura na minha boca , e esse segurou, então vamos lá mostrar ele.
Icy Peach o preço dele é de 37,00 reais 


Não reparem nas fotos foram tiradas agoraaa 
Olha o que falei pra vocês como lembra bastante e essa cor foi um estouro de vendas.
Meninas não reparem na minha boca ela é muito pequena e pra ajudar muito carnuda, não gosto :( mas mesmo assim fiz o post pra vocês, espero que gostem. 
Beijinhos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Make Pink Hair - 2014. Todos os direitos reservados. Layout por: Pamella Ribeiro. Tecnologia do Blogger. imagem-logo